tomcat-users mailing list archives

Site index · List index
From Edson Alves Pereira <eapere...@panamericano.com.br>
Subject RE: DEBUG JSP
Date Thu, 20 Feb 2003 16:29:33 GMT
	Ai João, o lance é o seguinte: Eu também uso o JDeveloper9i, mas não
depuro ou uso o Tomcat ligado junto com a ferramenta, JAVA_OPTS pode conter
qualquer parâmetro que você desejar passar para o Tomcat como por exemplo o
comando para que a virtual machine use mémoria compartilhada ( remote
debugging ) assim você poderá depurar seus programas de qualquer máquina,
até aqui tudo bem. O que realmente lhe interessa é conseguir depurar as
páginas JSP, quando o Tomcat cria, compila ou simplesmente carrega a página
esta esta em sua JVM, então não existe nenhum problema em mandar a ordem
para criar o breakpoint na página JSP, no diretório work é onde os fontes e
binários das páginas são armazenados, consulte a documnetação do JDB para
saber como funciona o esquema da depuração remota, lá você vai encontrar o
comando que deve ser colocado dentro do JAVA_OPTS. Qualquer coisa dá um
grito ai.