openoffice-users mailing list archives

Site index · List index
From Marcos Maia Rech <marcosmaiar...@gmail.com>
Subject [PROPOSAL][Help] - Processo de contribuição de Códigos-Fonte
Date Mon, 27 May 2013 08:47:54 GMT
Bom dia,

Sou estudante de Administração pela Universidade Nacional de Brasília
 (UnB), estou fazendo uma pesquisa sobre o processo de desenvolvimento de
softwares livres, em especial o processo de contribuição de códigos.

Os resultados da pesquisa mostrarão como está organizado esse processo aqui
nos projetos do brasil, e tenho certeza que vocês são as pessoas que podem
realmente me ajudar a concluir essa pesquisa!

Gostaria de pedir a sua ajuda para a coleta de informações para minha
pesquisa.

O tempo para responder o questionário dura em média 5 - 7 minutos.

Link para o questionário:

http://questsegundo.evalandgo.com/s/?id=JTk4aSU5M2g=&a=JTk1aSU5MnAlOTg=

*Muito obrigado!*
--