maven-users mailing list archives

Site index · List index
From "Leo L" <leo.ma...@gmail.com>
Subject Re: Generating doc for many projects and aggregates them all into one
Date Fri, 23 Jun 2006 13:31:48 GMT
Fala Fabiano... blz? Eh o Leo aki de Petropolis...

e ai!?

Seguinte.... estava trabalhando com o Mayworm na empresa Cetil e umas das
necessidades que tínhamos aki era o processo de build e documentação gerada
pelo maven, o que seria muito importante pra gente. Dai o mayworm me
encarregou dessa parte... e decidimos utilizar o maven 2.
Enfim... essa integração de documentação dos modulos que vc quer fazer, é a
realizada com o maven site, exibindo relatorios e tal de cada modulo ou a
documentação completa de classes, metodos, etc... utilizando javadoc???

Pois tenho uma estrutura aki que é a seguinte:

EAR
        | appWeb
        |
        | appEJB
        |
        | componentes

E gerava a documentação para os modulos independetes, assim como vc, e na
doc. do EAR,  tinha links para os projetos WEB e EJB, onde conseguia ir para
index, desses modulos...

Se for isso mesmo, de um retorno, pq acho que posso ajudar... ;-)

[]´s Léo

2006/6/8, Fabiano Cruz <fabianoc@gmail.com>:

> [...]
>
> I am able to play around with modules using maven 2 (compile, site etc),
> but
> the main problem that I am experiencing is that when u have a couple of
> modules, how to generate documentation sites for many projects and
> aggregate
> them all into one. In fact, I can generate the documentation for each
> module, but the aggregation is not working for me.
>
> Does anyone has any clue about how I can get more information regarding M2
> 'multiproject' plug-in and more specifically about this aggregation stuff?

Mime
View raw message