httpd-docs mailing list archives

Site index · List index
From Eduardo Tompson Pereira <eduardo.tomp...@itelefonica.com.br>
Subject Re: Novato
Date Tue, 31 May 2005 23:17:35 GMT
Bremm wrote:
> Desateeeentoooo que só vendo. Falando nisso, cadê os documentos para a
> revisão? Estou com um tempo livre até domingo e posso até me animar a
> traduzir.

Fala Bremm! Deu as caras por aqui finalmente hein?

Desculpe se não tive tempo até hoje de mandar mais nada, mas é que
semana que vem é de provas e estou um pouco corrido. Mas prometo que
depois eu vou ter mais tempo para dar atenção para esses assuntos. :)

Vamos movimentar essa praça aqui! Depois eu vou mandar uns documentos.

> (eu não me chamo Nelson, OK?)

Hehe, ok Nelson, ops, me desculpe, Bremm. :)

Abração,

--
Eduardo Tompson Pereira
0xEC805973