httpd-docs mailing list archives

Site index · List index
From Eduardo Tompson Pereira <eduardo.tomp...@itelefonica.com.br>
Subject Re: Novato
Date Tue, 31 May 2005 22:13:24 GMT
Claudio Machado wrote:
> Olá!
>
> Fiquei sabendo que existe esse esforço de tradução da documentação do
> Apache e gostaria de colaborar.
> Já ajudei em algumas traduções de sites de projetos de software livre,
> mas gostaria de saber como está sendo a dinâmica deste projeto.
>
> Gostaria de assumir inicialmente a tradução da página abaixo:
> http://httpd.apache.org/docs-2.1/pt-br/howto/auth.html
>
> Abraço,
> Cláudio.
>
> --
> #!/Claudio/Machado
>
> quem não se contradiz
> [...]

Olá Sebastião,

Bem vindo ao time de tradução de documentação do Apache! A política do
grupo é a seguinte, você tem que mandar um documento traduzido e alguém
que fale a mesma língua tem que fazer a revisão antes de fazer o commit
do mesmo.

Dentro o pessoal de tradução aqui, estávamos eu e o Luiz Rocha fazendo
esse trabalho aí, mas ele anda ocupado e há algum tempo nós não enviamos
nenhum material.